Maiara & Maraisa surpreendem fãs e completam álbum “Ao Vivo em Portugal”

Uma grande surpresa para os fãs de Maiara & Maraisa. Em segredo as gêmeas presentearam o público sertanejo nesta quinta-feira, 30 de novembro, com o álbum completo “Ao Vivo em Portugal” disponibilizando três músicas inéditas e cinco regravações em todas as plataformas de áudio. A faixa foco “Amando o inimigo” já está com o vídeo disponível do Youtube da dupla.

As canções “Esqueça-me se for capaz” e “Quero você do jeito que quiser” – originalmente em parceria com Marilia Mendonça – recebem uma nova sonoridade com bastante entrega e emoção da dupla acompanhadas pela Lisboa Film Orchestra, composta somente por 20 mulheres. Maiara & Maraisa também regravaram as suas músicas “Melhor terminar”, “Bengala e Crochê” e “Nem Tchum”. As inéditas “Culpado” e “Eu sou ela” são composições de Maraisa com os parceiros do ramo musical De Angelo e Diego Silveira junto com o produtor do projeto Junior Pepato.

O projeto realizado no coração de Lisboa em fevereiro de 2023 registrou um sonho concretizado com completa dedicação de Maiara & Maraisa junto a direção da WorkShow e produção musical de Eduardo Pepato. Distribuído pela gravadora Som Livre, o primeiro DVD internacional da dupla alcança mais de 164 milhões de visualizações nas nove faixas disponíveis, somando o Spotify e Youtube. 

Os demais vídeos do “Maiara & Maraisa Ao Vivo Em Portugal” serão lançados sempre às 12h no canal oficial do Youtube. “Quero você do jeito que quiser” chega amanhã (02/12), “Melhor terminar” estará disponível na segunda-feira, 04, “Culpado” na terça-feira, 05, “Bengala e Crochê” em 06/12, “ Nem tchum” na quinta-feira, 07, “Eu sou ela” na sexta-feira, 08 e, para completar, “Esqueça-me se for capaz” no sábado, 09.

━ notícias relacionadas